Novos pneus: actualidade pneu dos fabricantes - Vredestein lança o Wintrac Xtreme S, novo pneu de inverno altas performances

Vredestein lança o Wintrac Xtreme S, novo pneu de inverno altas performances

Novos pneus Publicado no 24/09/13 por João

Na Vredestein, prepara-se activamente o inverno. Os amantes da condução desportiva no inverno podem contar com o Wintrac Xtreme S, novo pneu de inverno altas performances.

Vredestein Wintrac Xtreme S O novo Wintrac Xtreme S da Vredestein tem tudo de um pneu altas performances concebido para a condução nas estradas de inverno - Copyright © : Vredestein

Melhor que o Wintrac Xtreme

Vredestein Wintrac Xtreme SCopyright © : Vredestein

Os holandeses da Vredestein, preparam desde já os desportos de inverno. O fabricante acaba de apresentar o Wintrac Xtreme S, que substitui logicamente o Wintrac Xtreme em tudo. O novo pneu é anunciado melhor em todas as áreas em relação ao seu antecessor, obviamente.

 

 

 

 

 

Um pneu altas performances

Vredestein Wintrac Xtreme SCopyright © : Vredestein

Trata-se de um pneu de inverno altas performances, concebido como um produto desportivo para ser montado em jantes de grande diâmetro, em veículos mais ou menos potentes. Concebido para a alta performance, este pneu está disponível nos índices de velocidade elevados (Y : 300 km/h).

O Wintrac Xtreme S conta nomeadamente com a Internal Sipe Locking Technology para garantir uma estabilidade máxima sob a chuva e nas superfícies sem neve, graças a um grande trabalho na estrutura das lamelas do pneu e na sua deformação em utilização dinâmica. 

 

Aderência em pisos com neve

Vredestein Wintrac Xtreme SCopyright © : Vredestein

A Vredestein também anunciou capacidades optimizadas na neve, no gelo e na neve derretida, que seja em matéria de aderência ou de poder direccional. A banda de rolamento do pneu integra dois tipos de lamelas : lamelas direitas na parte central, concebidas para oferecer a maior motricidade possível na neve e no gelo reduzindo a distância de travagem neste tipo de terreno. Nos ombros, as lamelas são em ziguezague para garantir uma boa aderência à estrada nas superfícies deslizantes. Finalmente, um último tipo de ranhura está presente para optimizar a evacuação da água manter a aderência em piso molhado.

Graças a uma composição de borracha revestida e corrigida, o Wintrac Xtreme S ganha também em termos de vida útil e de resistência ao rolamento.

Por fim, o estilo do pneu é sempre valorizado pelos parceiros de Giugiaro, como todas as últimas produções desportivas da Vredestein.

 


Disponibilidade

O Vredenstein Wintrac Xtreme S estará disponível em doze dimensões diferentes de 16 a 19 polegadas.