Novos pneus: actualidade pneu dos fabricantes - O Goodyear Eagle F1 Asymmetric 3 brevemente no mercado

O Goodyear Eagle F1 Asymmetric 3 brevemente no mercado

Novos pneus Publicado no 11/01/16 por Julien Taillandier

O pneu Eagle F1 Asymmetric beneficia de um inegável reconhecimento e legitimidade no segmento dos pneus desportivos. Pneu de origem de vários veículos desportivos de prestígio, o Asymmetric 2 chega ao fim da sua carreira. O seu substituto estará disponível brevemente.

Goodyear Eagle F1 Asymmetric 3 Copyright © : Goodyear 2016

O pneu Eagle F1 Asymmetric 2 tem uma posição única no mundo do pneu desportivo. A Goodyear destacou sempre a polivalência e a segurança em todas as circunstâncias, num segmento onde a eficácia pura em piso seco é muitas vezes o principal argumento.

A sua homogeneidade global permitiu-lhe vencer vários testes comparativos de pneus e ser homologado como pneu de origem de vários veículos desportivos (Porsche 911, Maserati Quattroporte, Clio 4 RS, Ferrari California etc).

O lançamento do Eagle F1 Asymmetric 3 é portanto muito importante para a marca Goodyear mas é também muito aguardado por muitos automobilistas

Objetivos inalterados

À semelhança dos seus antecessores, o Asymmetric 3 pretende os primeiros lugares no segmento dos pneus UHP (Ultra Alta Performance) oferecendo performances que devem evoluir de forma significativa.

A Goodyear refere ter melhorado a mistura de borracha que associada às diversas novas tecnologias deste pneu permite otimizar a aderência, a travagem e a reatividade em piso seco e molhado.

O Goodyear Eagle F1 Asymmetric 3 será introduzido no mercado a partir de janeiro de 2016 e será disponibilizado em 41 dimensões (17 a 20 polegadas) até ao mês de março.

Encontro marcado brevemente para um teste completo e detalhado deste novo adversário do Michelin Pilot Sport 4.

Call to action Eagle F1 Asymmetric 3 Copyright © : Rezulteo