Pneus de inverno: conselhos para conduzir em toda a segurança - Não compre os seus pneus de inverno no último minuto !

Não compre os seus pneus de inverno no último minuto !

Pneus de inverno Publicado no 18/10/12 por João

Decidiu comprar pneus de inverno ou mudá-los este ano ? Não espere até ao último minuto. Ao comprá-los no início do outono, terá mais opções e pagará menos.

Carro na neve Pode anticipar a sua compra de pneus inverno - Copyright © : iStockphoto.com/rezulteo.com

Todos os anos, é a mesma coisa. Na primeira queda de neve, as estradas tornam-se uma armadilha para os automobilistas que circulam ainda com pneus de verão.  É então uma verdadeira corrida aos pneus de inverno : as lojas são esvaziadas em poucos dias e os preços sobem…

Para prevenir este cenário catastrófico, basta an-te-ci-par ! Os centros auto e os vendedores de pneus estão na hora de inverno logo nos primeiros dias do outono. A maioria dos grandes retalhistas propõem promoções para fazer disparar as vendas.

Seria uma pena não aproveitar. Neste momento, tem uma grande variedade de escolha em termos de marcas e modelos. Isso não será necessariamente o caso no pico da estação. Além disso, a partir de meados de novembro, os preços vão disparar.

 Por fim, não podemos esquecer que os pneus inverno não são úteis apenas para a neve. Estes garantem uma segurança optimizada logo quando a temperatura média desce abaixo dos 7°C.